Participe: grande leilão de imóveis e veículos com até 70% de desconto

Participe: grande leilão de imóveis e veículos com até 70% de desconto

leilão de imóveis e veículos

Grande leilão de imóveis e veículos do TRT2 acontece dias 17 e 19 de setembro nas modalidades online e presencial.

leilão de imóveis e veículos

Pra você que buscava uma boa oportunidade, não pode perder esta que estamos trazendo no próximo mês. Nos dias 17 e 19 de setembro acontece o grande leilão de imóveis e veículos, promovido pela Justiça do Trabalho de São Paulo. O leilão acontece no Fórum da Barra Funda em São Paulo.

Nas modalidades online e presencial, você poderá participar de um leilão de imóveis e veículos e adquirir bens com descontos de até 70%. Além disso, também estarão disponíveis espaços comerciais para usufruto próprio ou investimento.

Leilão de imóveis e veículos com desconto

Serão mais de 100 imóveis, entre apartamentos e casas e médio e alto padrão, com até 60% de desconto sobre o valor de avaliação. Também haverá veículos de vários tipos, carros e motos, com até 70% de desconto sobre a avaliação.

Faça seu pré-cadastro em nosso site e aproveite esta oportunidade única de adquirir bens em um leilão por valores imperdíveis! Veja AQUI nossas dicas para se preparar para o seu primeiro leilão.

Participe do leilão presencial

O Fórum da Barra Funda fica na Av. Marquês de São Vicente, 235 – Várzea da Barra Funda, São Paulo – SP, 01139-001. Confira o Mapa.

Como acontece o leilão judicial

Este tipo de leilão tem relação com processos judiciais trabalhistas. Sendo assim, um leilão judicial desta natureza nada mais é que a determinação, via decisão proferida por um juiz, de que um bem deve ser vendido. O valor arrecadado com a venda é direcionado a quitar uma ou mais dívidas do credor.

Portanto, os processos judiciais que resultam em leilões podem ser das mais diversas naturezas: criminal, fiscal, trabalhistas (como é o caso do Leilão Nacional da Justiça do Trabalho de São Paulo), etc. Dessa forma, qualquer que seja o motivo da ação, a venda via leilão judicial acontece por um único fim: para que o montante arrecadado pague as dívidas jurídicas.

Por isso, o leilão é uma ótima oportunidade de comprar bens por valores muito abaixo das avaliações.

Redaçao

Os comentários estão fechados.